Concurso Público da Câmara de Vitória - ES tem banca contratada

Documento revela ainda os cargos a serem preenchidos; confira
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 09h07
Concurso Público da Câmara de Vitória - ES tem banca contratada

A Câmara de Vitória, no Espirito Santo informa a todos que contratou a empresa organizadora do novo Concurso Público.

De acordo com o documento, cabe ao Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), prestar serviços de organização, planejamento e realização do certame.

Este Concurso Público será destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de cargos de provimento efetivo, de nível médio, técnico e superior, do quadro de pessoal.

As 16 oportunidades serão destinadas aos cargos de: Assistente Administrativo (6), Técnico em Tecnologia da Informação (1), Auditor Interno (1), Analista em Tecnologia da Informação (1), Analista Legislativo - Administração (1), Analista Legislativo - Contador (2), Analista em Comunicação Legislativa (1), Consultor Legislativo - Bacharel em Direito (1) e Procurador Legislativo (2).

A remuneração destes servidores varia de R$ 2.008,95 a R$ 4.906,27, de acordo com a jornada de trabalho que pode ser de 30 ou 40 horas por semana.

Como forma de classificar os inscritos serão aplicadas provas objetivas, discursivas e de títulos.

Em breve o edital completo deve ser divulgado, porém, em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: