Concurso de remoção oferece vagas em cinco unidades da DPU

DPU abre concurso de remoção com vagas em cinco unidades: São Paulo, Curitiba, São Luís, Recife e Porto Alegre. Garanta sua inscrição!
Quinta-feira, 3 de maio de 2012 às 10h03
Concurso de remoção oferece vagas em cinco unidades da DPU

Os defensores públicos federais interessados em participar do concurso de remoção que oferece vagas em cinco unidades da Defensoria Pública da União (DPU) já podem encaminhar requerimento para o defensor público-geral federal, Haman Tabosa de Moraes e Córdova. O prazo para o envio é de 15 dias, contados a partir da publicação do edital, divulgado nesta quarta-feira (2) no Diário Oficial da União.

O concurso, destinado a defensores de 2ª Categoria, oferece uma vaga para a unidade de São Paulo (SP), uma para Curitiba (PR), uma para o núcleo de São Luís (MA), uma para Recife (PE) e duas para a DPU em Porto Alegre (RS). Os interessados deverão indicar, em ordem de preferência, todas as localidades pretendidas, mesmo que estejam atualmente ocupadas.

Após o término do prazo, os defensores que manifestarem interesse não poderão desistir do pedido. A remoção ocorrerá sem ônus para a DPU.

EDITAL Nº. 36/2012

Fonte: www.dpu.gov.br

Compartilhe: