59 vagas para a Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira - GO

Goiás abre Processo Seletivo para contratação temporária na área da Cultura com diversas oportunidades disponíveis.
Segunda-feira, 27 de abril de 2009 às 14h42

A Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (www.agepel.go.gov.br), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, em caráter excepcional.

O presente Processo Seletivo será realizado pela Comissão Especial do Processo Simplificado constituída por ato da presidente da AGEPEL.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas de 23 a 30 de abril de 2009, das 8h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00, na sede do Centro Cultural Gustav Ritter, localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, nº 237, Campinas, Goiânia-GO.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Magistério / Superior: Músico de Orquestra (7), Professor de Dança Nível Superior (5), Professor de Música Nível Médio (15), Professor de Música Nível Superior (27), Professor de Teatro / Circo (2), Sonoplasta / Iluminador (3).

Sobre a realização das Provas:

  • O Processo constará de avaliação de Curriculum Vitae, devendo este ser devidamente preenchido juntamente com as cópias dos documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica, a participação em cursos de aperfeiçoamento, extensão, aprimoramento, participação em congressos, conferências, simpósios com as respectivas cargas horárias, e a experiência profissional.

O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás.

A presente seleção terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação podendo ser prorrogada por igual período.

Compartilhe: