14 vagas de Estágio para estudantes de Direito em Santo André - SP

Inscrições abertas para Estagiários de Direito em Santo André com bolsa de R$5,00 a hora!
Sexta-feira, 4 de março de 2011 às 13h22
14 vagas de Estágio para estudantes de Direito em Santo André - SP

A prefeitura de Santo André, com mais de 670.000 habitantes, região metropolitana de São Paulo, anunciou que está com inscrições abertas para seleção pública de Estagiários de Direito até 28 de março de 2011.

São 14 vagas, entre elas 2 destinadas à pessoas com deficiência, sem taxa de cadastro, que devem ser realizadas das 08h00min às 11h30min e das 14h00min às 17h00min, no Prédio do Executivo da Secretaria de Assuntos Jurídicos, Santo André.

Os aprovados receberão bolsa de R$ 5,00 a hora, até o máximo de 120 horas mensais, e terá direito a almoço exclusivamente no refeitório do Prédio do Executivo no Paço Municipal. Além disso, receberá seguro contra acidentes pessoais, auxílio transporte e período de férias.

Entre os requisitos, o estudante deve estar cursando o penúltimo ano ou primeiro semestre do último ano - no caso dos cursos anuais, ou o 7º ou 8º ou 9º semestre - no caso dos cursos semestrais, e estar regularmente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como estagiário.

Para saber mais - Caso o candidato não possua inscrição junto à OAB deverá requerê-la no prazo de 5 dias após o início do estágio, o que será comprovado mediante a entrega de cópia do protocolo de inscrição junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município, sob pena de extinção do termo de compromisso.

A prova, composta de 40 questões de múltipla escolha, tratará sobre Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Civil e Direito Civil.

Serviço - O Prédio do Executivo da Secretaria de Assuntos Jurídicos, fica na Praça IV Centenário, nº 1, 14º andar, sala 9 (GDT - Gerência de Demandas de Trânsito), Centro, Santo André.

O local de provas será no mesmo prédio das inscrições, no entanto, o andar é o 8º, com entrada pelo Térreo I, localizado no estacionamento da Prefeitura de Santo André.

Compartilhe: