Vagas para Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Fernandópolis - SP

Inscrições abertas para contratação de Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Fernandópolis, São Paulo. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 11h00
Vagas para Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Fernandópolis - SP

Estarão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de Agentes Comunitários de Saúde na Prefeitura de Fernandópolis, Estado de São Paulo.

O período das inscrições vai até o próximo dia 9 de março de 2012. O Agente Comunitário de Saúde será contratado pela Prefeitura de Fernandópolis e atuará na Unidade do Programa Saúde da Família - PSF, a qual estiver ligada a sua residência.

As vagas são para trabalhar nos Postos de Saúde dos seguintes bairros:

  • "Unidade de Saúde Araguaia - Dr. Germano Hernandes": com 3 vagas e cadastro de reserva de vaga na área de abrangência envolvendo os bairros Parque dos Jacarandás, Residencial Alto das Paineiras, Residencial dos Botelhos, Jardim Araguaia, São Cristóvão, Jardim Alvorada; Vila Machado; Jardim Trevo II; Parte Jardim Santa Helena;
  • "Unidade de Saúde Guanabara - José Veríssimo de Mendonça Filho". Cadastro de Reserva de vagas, área de abrangência envolvendo os bairros Jardim Imperatriz; Vila Veneto; Jardim Progresso; Parque São Bernardo, Parte Bairro Coester; Jardim Guanabara;
  • "Unidade de Saúde Cohab - Antônio Santilho" Cadastro de Reserva de vagas, área de abrangência envolvendo os bairros Vila Maria; Cohab Jardim Vereador Antonio Brandini; Vila Mariana; Vila Ubirajara; Jardim Sta. Rita; Cohab Antonio Brandini.

O salário é de R$ 656,42. Os interessados devem fazer as inscrições na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Minas Gerais, nº. 993, Centro.

Fonte: www.fernandopolis.sp.gov.br

Compartilhe: