Vagas para Agente de Organização Escolar na D.E. Presidente Prudente - SP

Sexta-feira, 11 de maio de 2012 às 17h30
Vagas para Agente de Organização Escolar na D.E. Presidente Prudente - SP

Entre os dias 7 e 11 de maio a Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo 001/2012, destinado ao cargo de Agente de Organização Escolar da Secretaria da Educação.

As oportunidades são temporárias, com duração de até 12 meses, remuneração de R$ 800,00, jornadas de 40h semanais e vínculo com o Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Para concorrer o interessado deve possuir, no mínimo, ensino médio e realizar sua inscrição até as 17h do dia 11 de maio junto a sede da Diretoria (avenida Manoel Goulart, nº 2.109, Vila Santa Helena). Devem ser entregues a ficha preenchida (disponível no site da D.E.); cópia do RG e CPF; comprovante de escolaridade; certificado de nível superior (se houver); comprovante de tempo de serviço na função; e cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de idade.

A previsão é de que seja aplicada prova objetiva, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidade e informática, no dia 3 de junho de 2012 às 9 horas, com duração de 3 horas; além de avaliação de títulos. Os candidatos deverão acessar o site dia 21 de maio, a partir das 10 horas, para confirmar o local da prova.

Compartilhe: