Vagas na Área da Educação na Prefeitura de Cajamar - SP

Prefeitura de Cajamar-SP abre Processo Seletivo para contratação de professores temporários em 2011. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 10 de junho de 2011 às 14h04
Vagas na Área da Educação na Prefeitura de Cajamar - SP

A Prefeitura de Cajamar-SP, através da Diretoria de Educação, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos, para constituição de Escala Rotativa, com a finalidade de seleção de pessoal do Quadro do Magistério para contratação durante o ano letivo de 2011, por prazo determinado, de docentes substitutos e/ou para assumir classes/aulas livres para a Rede de Ensino Municipal.

Das Escalas Rotativas:

Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental para atuar em classes do 1º ano do EF de 9 anos e 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental ou da EJA;

Professor de Educação Básica - Educação Infantil para atuar nas classes de período parcial (4 e 5 anos) da Educação Infantil;

Professor de Desenvolvimento Infantil - para atuar nas salas das creches (1 a 3 anos);

Professor de Educação Básica II e PDE - de todas as Disciplinas do currículo - para ministrar aulas em substituição ou livres nas salas de 5ª a 8ª do Ensino Fundamental Regular e na Educação de Jovens e Adultos e no caso específico dos PDE de Artes e Educação Física para atuar nas classes do 1º ano do EF de 9 anos e nas de 1ª a 4ª séries.

Da Inscrição:

  • O candidato deverá solicitar sua inscrição, mediante requerimento próprio, junto à Diretoria Municipal de Educação na Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, nº 994, Vila Santa Terezinha, Jordanésia, na área para a qual esteja habilitado, no período de 13 de junho a 17 de junho de 2011, no horário das 8h às 16h30min. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos documentos pessoais e títulos acompanhados dos originais para autenticação no ato da inscrição.

Da Avaliação:

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante Prova de Seleção Escrita e juntada de títulos.

Da realização das provas:

  • As provas serão realizadas no dia 3 de julho de 2011, na E.M.E.B. Profª Maria Elce Martins Bertelle, situada à Avenida José Benedito da Silva (antiga Cisalpinas), nº 250 - Parque São Roberto, às 9h, para as disciplinas que serão realizadas no período da manhã e às 13h para as que serão realizadas no período da tarde. Para as informações pertinentes aos horários de provas de cada disciplina consultar os sites www.cajamar.sp.gov.br e www.institutoartepop.com.br e www.imprensaoficial.com.br, a partir de 21 de junho de 2011. A distribuição dos candidatos pelas salas estará exposta em listas na Diretoria Municipal de Educação no dia 1 de julho de 2011, a partir das 14h00. Na escola onde serão realizadas as provas, à entrada também haverá a listagem dos candidatos, por sala, no dia das provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de trinta minutos (os portões serão fechados às 9h, no período da manhã e às 13h no período da tarde), munido de comprovante de inscrição; original de um documento de identidade, que permita sua identificação com clareza; caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 02 e borracha branca.

O prazo da contratação atenderá a necessidade Municipal, pelo período de 6 meses, podendo ser prorrogado por até igual período, não ultrapassando o período máximo de 12 meses.

Mais informações no endereço eletrônico da Prefeitura de Cajamar.

Compartilhe: