Vaga para Profissional da Tecnologia de Informação e Comunicação na Unicamp

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 15h23
Vaga para Profissional da Tecnologia de Informação e Comunicação na Unicamp

EDITAL ABERTURA nº 102/2012

Profissionais com formação em curso superior na área de exatas ou tecnológicas que tenham experiência comprovada na área de Desenvolvimento de Sistemas já podem se inscrever e participar do processo seletivo nº. 102 da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, com uma vaga para Profissional da Tecnologia de Informação e Comunicação.

O contratado será submetido ao regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o vencimento mensal de R$ 4.953,65 em jornadas de 40 horas semanais, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviços.

Os interessados nesta oportunidade também devem ter conhecimentos em língua inglesa para leitura e interpretação de manuais e livros técnicos e conhecimentos em processos de desenvolvimento: RUP; SCRUM; Designs Patterns e UML; Desenvolvimento de Sistemas Estruturado e Orientado a Objetos; Linguagem Java; Tecnologia Java: Plataforma Java EE, Enterprise Java Beans (EJB) 3, Java Server Faces (JSF), Java Persistence API (JPA e Hibernate); Geradores de relatório: Jasper Reports; Frameworks de Teste; Web: HTML, CSS e JavaScript; Banco de Dados: modelagem relacional e linguagem SQL; noções de Sistemas Operacionais (Windows e Linux); Ferramenta de desenvolvimento Eclipse ou Net Beans; Noções de complexidade de algoritmos e melhoria de performance de sistema.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 17h do dia 24 de setembro pelo site www.dgrh.unicamp.br, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e pagamento da taxa de R$ 57,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão se inscrever no Centro de Computação (SAU), na rua Saturnino de Brito, nº. 45, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A previsão é de que os candidatos sejam selecionados por meio de prova objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. A divulgação do dia, horário e local de realização das avaliações será no dia 11 de outubro no Diário Oficial do Estado e no site da universidade.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: