Vaga para Professor de Mecânica na Fatec São Paulo

Fatec São Paulo abre concurso para Professor Assistente de Tecnologia em Mecânica. Inscrições até 5 de junho. Veja como participar!
Terça-feira, 22 de maio de 2012 às 18h01
Vaga para Professor de Mecânica na Fatec São Paulo

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 1116/2012

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, abriu concurso público para o provimento de uma vaga docente.

De acordo com a instituição, o profissional atuará como Professor Assistente do curso Superior de Tecnologia em Mecânica - modalidade Soldagem nas áreas de Desenho Industrial/Mecânica/Industrial, em regime celetista, com hora-aula no valor de R$ 22,38 e previsão de seis horas-aula em sala de aula no período vespertino e três horas-aula de atividades extraclasse.

Para concorrer basta que o interessado compareça à Secretaria Acadêmica (avenida Tiradentes, nº. 615, 6º andar, bloco B, Bom Retiro) até 5 de junho das 9h às 12h e das 14h às 17h, preencha a ficha e apresente a cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de graduação e/ou pós-graduação ou; certificado de especialização na área; ou documentação comprobatória de experiência profissional; Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória. A taxa é de R$ 40,00.

Haverá exame de conhecimentos específicos, exame didático e exame de memorial circunstanciado em três etapas distintas.

Contato

Telefone (11) 3322-2239.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: