Unesp de Jaboticabal - SP seleciona Professor Substituto na FCAV

Quinta-feira, 24 de julho de 2014 às 13h31
Unesp de Jaboticabal - SP seleciona Professor Substituto na FCAV

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), divulgou a abertura das inscrições para dois Concursos Públicos (CPs) destinados às contratações de dois Professores Substitutos, para atuarem junto ao Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV), no campus de Jaboticabal, São Paulo.

Os profissionais contratados deverão lecionar no período relativo ao 2º semestre letivo de 2014, pelo prazo máximo de cinco meses, em jornadas semanais de 12 horas, e farão jus à remuneração de R$ 1.592,11 correspondente à referência MS 3.1. No entanto, caso o candidato escolhido tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

No CP nº 64/2014, a oportunidade é para um docente interessado em atuar no conjunto das disciplinas: Enfermagem Veterinária, Clínica das Intoxicações e Plantas Tóxicas.

Já no CP nº 65/2014, a vaga é para professor nas disciplinas Clínica Cirúrgica de Grandes Animais, Técnica Cirúrgica Veterinária e Patologia Cirúrgica Geral.

As inscrições para ambos os certames serão recebidas, em dias úteis, no período de 25 de julho à 1º de agosto, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da FCAV, que fica na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, sem número, na Zona Rural de Jaboticabal. A taxa é de R$ 75,00.

Os profissionais serão avaliados por meio de Prova Didática e Prova de Títulos. Informações sobre os conteúdos das atividades exigidas nos certames estão disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Compartilhe: