UFSCar oferece 2 vagas para Professores Substitutos de Física e Estatística

Segunda-feira, 7 de maio de 2012 às 08h23
UFSCar oferece 2 vagas para Professores Substitutos de Física e Estatística

Processos Seletivos - EDITAIS Nº. 129 e 130 de 4 de maio de 2012

A partir desta segunda-feira, 7 de maio, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para os processos seletivos destinados ao preenchimento de duas vagas para Professor Substituto.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União, uma das vagas é para atuar na área de Metodologia de Ensino de Física, ministrando aulas nas disciplinas de Pesquisa em Ensino de Física, Estágio Supervisionado de Física I e II, Orientação para Prática Profissional do Professor de Física e Didática Geral. Já a outra vaga é para Professor na área de Estatística, nas disciplinas de Probabilidade e Estatística, Introdução a Estatística e Probabilidade, Estatística Tecnológica, Introdução ao Planejamento e Análise Estatística de Experimentos e Bioestatística.

Os interessados deverão ter mestrado na área para receber o salário de R$ 3.016,52 em jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições poderão ser efetuadas pelo site www.concursos.ufscar.br até o dia 23 de maio para os interessados em preencher a vaga na área de Metodologia de Ensino de Física e até o dia 25 de maio para os candidatos à Professor de Estatística.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Instituição.

A íntegra destes editais estarão disponíveis no site www.concursos.ufscar.br

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: