UEG seleciona profissionais de assistência social

UEG abre processo seletivo para assistentes sociais com isenção de taxa de inscrição no Processo Seletivo 2012/2. Venha participar!
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 09h36
UEG seleciona profissionais de assistência social

O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás está com período de inscrições aberto para o edital de seleção pública para prestação de serviço eventual de assistência social para avaliação de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo UEG 2012/2.

Os interessados em participar do certame devem se cadastrar até 10 de fevereiro no endereço eletrônico www.nucleodeselecao.ueg.br. O resultado da seletiva será publicado no dia 22 de fevereiro.

Segundo o edital, a prestação de serviços tem como objetivo o cadastramento e/ou recadastramento de assistentes sociais que queiram trabalhar na análise e avaliação de documentos apresentados pelos candidatos que solicitarem isenção da taxa de inscrição no processo seletivo UEG 2012/2. Esse trabalho será desenvolvido em Anápolis, no período de 7 a 14 de março, na sede do Núcleo de Seleção.

Alguns dos requisitos para participar da seleção são: formação completa no curso em serviço social; possuir, preferencialmente, conta corrente bancária na Caixa Econômica Federal: não exercer no Estado de Goiás cargo com subsídio; ter disponibilidade para participar do treinamento (que ocorrerá no dia 7 de março) e para trabalhar no período e local especificado; não ter parentesco em até 3º grau (pai, mãe, filhos, irmãos, tios e sobrinhos) com candidato a avaliação de isenção do processo seletivo; entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital da seleção, disponível no site.

Edital

Fonte: www.ueg.br

Compartilhe: