TCE - ES retifica edital e acrescenta 3 vagas para Auditor de Controle Externo

Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 12h34
TCE - ES retifica edital e acrescenta 3 vagas para Auditor de Controle Externo

O Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo torna pública a retificação dos requisitos para os cargos 1 e 5, constantes do item 2, do item 4, do subitem 5.1, da alínea "a" do subitem 9.1, do subitem 9.7.1, da alínea "d" do subitem 10.3, bem como dos objetos de avaliação dos Conhecimentos Básicos referentes a Língua Inglesa, Controle da Administração Pública, Economia, Legislação aplicável ao Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, constantes do subitem 14.2.1.1, e dos Conhecimentos Específicos referentes a Contabilidade Governamental, Direito Civil, Direito Penal, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Financeiro, Engenharia Civil, Noções de Fiscalização de Obras Civis, Rodoviárias e Hídricas, Segurança da Informação, Desenvolvimento de Sistemas, Infraestrutura de TI, constantes do subitem 14.2.1.2, do Edital nº. 1 - TCE/ES Auditor de Controle Externo, de 9 de agosto de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

O cargo de Auditor de Controle Externo na área de Direito passa a ter 10 vagas.

Mais informações no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TCE - ES oferece 29 vagas para Auditor de Controle Externo de diferentes áreas

Visando o preenchimento de 29 vagas, o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) realizará concurso público destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Auditor de Controle Externo.

Segundo o responsável pela organização e execução do certame, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB), do total de vagas ofertadas cinco são na área de Auditoria Governamental, cinco de Ciências Contábeis, sete de Direito, seis na área de Engenharia Civil e seis de Tecnologia da Informação.

Os interessados deverão ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos completos e ter diploma de Licenciatura ou Bacharelado, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação na área. A remuneração para todos será de R$ 9.274,29.

Para se inscrever e participar do certame, basta o candidato preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos, no período entre às 10h do dia 20 de agosto até às 23h59 do dia 6 de setembro. A taxa será de R$ 90,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas e provas discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, com questões sobre Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos. Além disso, haverá avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Todas as etapas e a perícia médica serão realizadas na cidade de Vitória e as provas de conhecimentos básicos serão aplicadas no dia 12 de outubro e as de conhecimentos específicos ocorrerão no dia 14 de outubro.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.

Compartilhe: