Prorrogadas inscrições do edital de Salto de Pirapora - SP

46 vagas disponíveis para Professores na Prefeitura de Salto de Pirapora - SP, inscrições encerram nesta sexta-feira!
Quinta-feira, 1 de março de 2012 às 17h50
Prorrogadas inscrições do edital de Salto de Pirapora - SP

Terminam as 23h59 desta sexta-feira, 2, as inscrições do processo seletivo 001/2012 da prefeitura paulista de Salto de Pirapora.

Com isso, as provas ficam remarcadas para o dia 25 de março de 2012 nos períodos da manhã para Professor de Pré-escola e tarde para Professor Adjunto de Educação Básica e para o dia 1º de abril as provas dos cargos de Professor nas disciplinas de matemática, português, história, geografia e ciências.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

46 vagas para Professores na Prefeitura de Salto do Pirapora - SP

A Prefeitura de Salto de Pirapora, Estado de São Paulo, divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições para realização de Concurso Público de Provas e Títulos.

O presente Concurso Público será executado pela SELETRIX.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site www.seletrix.com.br, a partir das 8h do dia 9 de fevereiro de 2012 até às 23h59min do dia 23 de fevereiro de 2012.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá ler atentamente o respectivo Edital e preencher corretamente a ficha de inscrição nos moldes previstos neste Edital e imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 16,50 em qualquer agência da rede bancária.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor Adjunto de Educação Básica (20), Professor de Ciências (1), Professor de Geografia (1), Professor de História (1), Professor de Matemática (2), Professor de Português (2);
  • Nível Médio: Professor de Pré-Escola (19).

Do Comprovante da Confirmação de Inscrição:

O candidato poderá acessar o site da organizadora, a partir do dia 12 de março de 2012, para imprimir a Confirmação de sua inscrição, na qual estará especificado o horário, local e sala de realização da prova escrita. É responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção do comprovante de confirmação de inscrição.

O Concurso Público será realizado da seguinte forma, a saber:

1ª Fase - Prova Objetiva - eliminatória e classificatória para todos os cargos;

2ª Fase - Prova de Títulos - classificatória para os cargos de Nível Superior.

As informações sobre o presente Concurso Público, durante o processo, serão prestadas pela SELETRIX por meio do telefone (11) 2609-6307 ou (11) 2609-6293 e e-mail contato@seletrix.com.br das 9h às 12h30min e das 13h30min às 17h, ou obtidas pela internet, sendo que após a competente homologação serão de responsabilidade da Prefeitura de Salto de Pirapora.

O prazo de validade deste Concurso Público será de 2 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Salto de Pirapora, uma única vez e por igual período.

Compartilhe: