Ministério da Cultura divulga data e local de realização das Provas

MinC divulga locais e horários das Provas do Concurso Público com detalhes importantes para os candidatos!
Terça-feira, 20 de abril de 2010 às 10h33
Ministério da Cultura divulga data e local de realização das Provas

O Ministério da Cultura (MinC - www.cultura.gov.br), no uso de suas atribuições, torna público os locais e horários de realização das Provas Objetivas e Discursivas do Concurso Público.

As Provas Objetivas e Discursivas serão realizadas no dia 25 de abril de 2010, no horário das 8h00 às 12h30 para os cargos de Nível Médio e das 14h00 às 18h30 para os cargos de Nível Superior.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta do local de realização das provas, bem como o comparecimento no horário determinado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido do documento de identidade original, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica de tinta preta. Não será permitido uso de lápis, lapiseira e/ou borracha durante a realização das provas.

O candidato que se retirar do ambiente de provas não poderá retornar em hipótese alguma.

No dia de realização das provas, não serão fornecidas, por qualquer membro da equipe de aplicação destas e/ou pelas autoridades presentes, informações referentes ao seu conteúdo ou aos critérios de avaliação e de classificação.

Mais informações através do endereço eletrônico www.movens.org.br.

Compartilhe: