IFSP abre vaga para Professor Substituto ou Temporário de Informática

IFSP abre inscrições para vaga de Professor Substituto ou Temporário de Informática em São Paulo. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 16h31
IFSP abre vaga para Professor Substituto ou Temporário de Informática

Na próxima semana, entre os dias 13 e 17 de agosto, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto ou Temporário.

De acordo com o edital, o contratado ministrará aulas na área de Informática. Para preencher esta vaga o candidato deverá ter graduação em Informática com especialização.

Os interessados poderão se inscrever no Campus de São Paulo, localizado na rua Pedro Vicente, nº. 625, Canindé, São Paulo, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado, cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso, curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento, experiência docente e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção será composta de análise de curriculum vitae e entrevista.

Este processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2012, mas poderá ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: