Ifes oferece oportunidades para professores substitutos

Ifes abre inscrições para áreas diversas em Processo Seletivo de Professores Substitutos nos campi do Espírito Santo - Confira!
Terça-feira, 19 de julho de 2011 às 17h43
Ifes oferece oportunidades para professores substitutos

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplicado para contratação de professores substitutos. As vagas são para os campi Cachoeiro de Itapemirim, Nova Venécia, São Mateus e Vitória.

O campus Cachoeiro de Itapemirim oferece vaga na área de Manutenção e Fabricação Mecânica. As inscrições vão de 18 a 22 de julho de 2011. Para concorrer, é necessário ser graduado em Engenharia Mecânica, Tecnólogo em Mecânica ou ter qualquer graduação com curso Técnico em Mecânica.

A vaga do campus Nova Venécia é para área de Inglês. O requisito é ter Licenciatura em Inglês/Inglês ou Português/Inglês. As inscrições vão até 22 de julho.

O campus São Mateus oferece duas vagas para professor substituto, nas áreas de Física e Mecânica. Para concorrer à vaga na área de Física, é necessário possuir curso superior completo em Física.

Para a área de mecânica, o candidato deve ter curso superior em Tecnologia Mecânica ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Industrial Mecânica ou ainda possuir curso superior completo em qualquer área e também curso Técnico em Mecânica. As inscrições começam no dia 18 e vão até 29 de julho.

No campus Vitória, há vaga para a área de Metalurgia e Materiais. O candidato precisa ser graduado em Engenharia Metalúrgica ou Engenharia de Materiais ou Tecnologia em Processos Metalúrgicos ou Tecnologia em Materiais ou Tecnologia em Metalurgia ou Tecnologia em Siderurgia. As inscrições vão de 18 a 22 de julho.

As inscrições podem ser feitas na Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas do campus escolhido ou pelos Correios.

Mais informações através do endereço eletrônico www.es.gov.br.

Compartilhe: