Hospital das Clínicas da USP divulgou retificação do Edital nº. 61/2012-CCP

Hospital das Clínicas da USP abre 2 vagas para Oficial Administrativo no Hospital Auxiliar de Suzano - Inscrições abertas até 26 de junho!
Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 10h36
Hospital das Clínicas da USP divulgou retificação do Edital nº. 61/2012-CCP

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo publicou retificação dos Diários Oficiais do Estado de 12, 13 e 14 de junho de 2012, referente ao Concurso Público para OFICIAL ADMINISTRATIVO do Edital HCFMUSP nº. 61/2012-CCP.

Leia-se como consta e não como constou:

11. DA HABILITAÇÃO E DA CLASSIFICAÇÃO

11.1. Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a MÉDIA FINAL QUE É CALCULADA PELA ARITMÉTICA DAS PROVAS ESCRITA E PRÁTICA ORAL.

11.2. SERÁ CONSIDERADO APROVADO O CANDIDATO QUE OBTIVER MÉDIA FINAL IGUAL OU SUPERIOR A 50 (cinquenta) PONTOS.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas da USP abre 2 vagas para Oficial Administrativo

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) está com inscrições abertas a partir de hoje, 12 de junho, para o concurso público com duas vagas para Oficial Administrativo destinados a atuar no Hospital Auxiliar de Suzano.

Segundo o edital, os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 759,70 em jornadas semanais de 40 horas para executar atividades de digitação e datilografia, realizar trabalhos de redação de cartas, memorandos, ofícios, circulares e outros expedientes administrativos, atender ao público, arquivar documentos em geral e elaborar relatórios e estatísticas.

Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e enviá-lo pelos Correios até o dia 26 de junho para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. Andar, Cerqueira César, São Paulo/SP - CEP: 05.403-010) juntamente com a cópia do RG e original do comprovante de pagamento da taxa de R$ 40,57.

O concurso constará de prova escrita com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática e prova prática-oral que será avaliará as habilidades do candidatos durante a digitação de um texto no "Word" e na elaboração de uma planilha no "Excel".

Compartilhe: