Fatec São Paulo oferece vaga para docente

Concurso público para contratação de Professor Assistente na área de Processos Usuais de Soldagem com carga horária de 7,5 horas-aula. Inscrições abertas!
Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 14h59
Fatec São Paulo oferece vaga para docente

EDITAL N.º 1140/2012

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa contratação por tempo determinado de Professor Assistente, para atuar na Fatec São Paulo - Faculdade de Tecnologia de São Paulo.

O candidato aprovado para o cargo de Professor Assistente deverá ministrar aulas na disciplina Processos Usuais de Soldagem, do Curso Superior de Tecnologia em Mecânica, com uma carga horária de 7,5 horas-aula, compondo-se de 05 horas-aula em sala de aula e 2,5 horas-aula para atividades extraclasse.

Para concorrer à vaga, o candidato deve ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, estando adequado a uma das seguintes situações:

  • Graduado e portador de diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtido em programas reconhecidos ou recomendados;
  • Graduado e especialista na área da disciplina e possuidor de experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou na mesma disciplina (ou equivalente), em nível técnico;
  • Graduado e com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina após a graduação, dos quais pelo menos a metade em atividades não escolares (docência, direção, coordenação, etc.); experiência na docência computada apenas em nível superior ou da mesma disciplina (ou equivalente) em nível técnico.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 23 de maio e 6 de junho de 2012, na Secretaria Acadêmica da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, que fica localizada na Avenida Tiradentes, nº. 615 - 6º Andar, Bloco B, bairro Bom Retiro, em São Paulo, das 09h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição previamente retirada na Faculdade e apresentar cópia da cédula de identidade; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino; documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de Graduação registrado ou comprovante de pedido de registro; diploma de pós-graduação em nível de mestrado (acadêmico ou profissional) ou doutorado, obtidos em programas reconhecidos ou recomendados na forma da lei; certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional requerida ou documentação comprobatória de experiência profissional requerida; apresentação de Memorial ou Curriculum vitae et studio rum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória, e ainda, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Exame de Conhecimentos Específicos, Exame Didático e Exame de Memorial Circunstanciado, segundo a deliberação CEETEPS 08/2008, de 10/10/2008. As datas, horários e locais de aplicação dos mesmos serão divulgados em novo edital.

Este concurso público terá validade de 02 anos, a partir da data de homologação pelo Diretor Superintendente, podendo ser prorrogado por mais 2 anos, a pedido do Diretor da Unidade de Ensino.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: