Fatec de São Paulo abre vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecânica

Fatec de São Paulo abre inscrições para contratação de Auxiliar de Docente com salário de R$ 1.350,00. Inclui prova teórica e prática.
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 às 15h54
Fatec de São Paulo abre vaga para Auxiliar de Docente na área de Mecânica

Edital nº. 0001/2012:

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 4 de fevereiro, o edital de reabertura de inscrições para o concurso público destinado à contratação de Auxiliar de Docente.

O profissional contratado deverá atuar no Curso Superior de Tecnologia Mecânica, nas modalidades Projetos e Processos de Produção, atendendo às disciplinas de Desenho Técnico Mecânico III e Máquinas Ferramentas I e II. Para isso será necessário ter conhecimento em Programação e Operação de Máquinas CNC, Tornos e Fresadoras.

De acordo com o edital, o salário será de R$ 1.350,00 em jornada de 40 horas semanais para exercer tarefas como organizar e preparar ambientes didáticos destinados às aulas práticas, acompanhar e auxiliar o professor no desenvolvimento de aulas práticas e em outras atividades didáticas vinculadas a estrutura curricular dos cursos e proceder às manutenções corretivas e preventivas nos equipamentos, de acordo com procedimentos padronizados.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 dias úteis, contados a partir da publicação do edital, Faculdade de Tecnologia de São Paulo, localizada na Avenida Tiradentes, nº. 615, 6º andar, Bloco B, Bom Retiro, São Paulo, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O concurso público constará de duas fases, com prova teórica e prova prática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: