FAEPA do HC de Ribeirão Preto - SP abre vaga para Instrumentador Cirúrgico

Quarta-feira, 23 de maio de 2012

FAEPA do HC de Ribeirão Preto - SP abre vaga para Instrumentador Cirúrgico

PROCESSO SELETIVO FAEPA - EDITAL N.º 250/2012

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência (FAEPA) do HCFMRPUSP divulga a abertura de inscrições para o processo seletivo que visa contratação de Instrumentador Cirúrgico para Cirurgia Torácica e Cardiovascular, sob o regime das Consolidações das Leis do Trabalho - CLT.

A função de Instrumentador Cirúrgico compreende em desempenhar atividades relacionadas à instrumentação cirúrgica; atendimento de sala operatória como circulante; processamento, lubrificação e controle de instrumentais na Central de Material e Esterilização.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 de maio e 06 de junho de 2012 , exclusivamente pela Internet, no site www.faepa.br. Na página, o candidato poderá preencher a Ficha de Inscrição e imprimir o boleto referente à taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, acessando o link "Processo Seletivo".

Para concorrer à vaga é necessário que o candidato possua certificado de conclusão do Curso de Instrumentação Cirúrgica; certificado de conclusão do Curso de Auxiliar ou Técnico de Enfermagem, expedido por escola oficial ou reconhecida ou declaração de conclusão do curso fornecido pela escola; registro no COREN - Conselho Regional de Enfermagem atualizado.

Os candidatos aprovados cumprirão jornada de trabalho semanal de 40h, com remuneração no valor de R$ 1.853,51. Além da jornada contratual, os contratados poderão cumprir, mediante necessidade do Serviço, escala de revezamento pré-organizada na forma de plantões de sobreaviso de 12 horas, nos finais de semana, feriados e pontos facultativos, das 07h às 19h, remunerados à razão de 1/3 (um terço) do valor da hora normal de trabalho.

A seleção dos candidatos será feita através de prova escrita e prova prática. A indicação do dia, hora e local das provas será feita por meio de edital a ser publicado com cinco dias de antecedência. Só serão convocados para a prova prática os candidatos aprovados na prova escrita.

Este processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de sua homologação, podendo, a exclusivo critério da Diretoria Executiva da FAEPA, ser prorrogado por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Joana Medeiros

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231