ETESP Guaracy Silveira prorroga inscrição para Professor em Contabilidade

ETESP Guaracy Silveira prorroga inscrições para Concurso Público de Professor de Contabilidade. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se já!
Sexta-feira, 21 de setembro de 2012 às 12h49
ETESP Guaracy Silveira prorroga inscrição para Professor em Contabilidade

A ETEC Guaracy Silveira, da cidade de São Paulo, prorroga as inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira docente das ETEC's do CEETEPS, para o Curso de Contabilidade, na disciplina de Tópicos Contemporâneos de Contabilidade.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas até 28 de setembro de 2012, no horário das 13h às 17h, na ETEC Guaracy Silveira - São Paulo, Rua Ferreira de Araújo, nº. 527, Bairro Pinheiros, Telefone 3031-62-08, e-mail op61@centropaulasouza.sp.gov.br.

O Edital na íntegra foi publicado no DOE de 11/09/2012, Seção I, Página(s) 147 e 148.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ETESP Guaracy Silveira oferece vaga para Professor do curso de Contabilidade

Concurso - EDITAL Nº. 061/07/2012

No período de 17 a 21 de setembro a Escola Técnica Estadual (Etec) "Guaracy Silveira" de São Paulo estará com inscrições abertas para o concurso público destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor do curso de Contabilidade.

A oportunidade é para ministrar aulas na disciplina de Tópicos Contemporâneos de Contabilidade e receber a hora-aula de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição na Etec Guaracy Silveira, localizada na rua Ferreira de Araujo, nº. 527, Pinheiros, São Paulo, das 13h às 17h, apresentar o documento de identidade, entregar uma cópia do diploma registrado em órgão competente e pagar a taxa de R$ 40,00.

Os candidatos serão submetidos à provas escrita, didática e de títulos.

Este concurso terá a validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: