ETESP de Itararé abre 13 vagas para Professores de diferentes cursos

Sexta-feira, 17 de agosto de 2012 às 12h49
ETESP de Itararé abre 13 vagas para Professores de diferentes cursos

Concurso - EDITAL Nº. 243/01/2012 - Processo nº. 5253/2012

A partir da próxima segunda-feira, 20 de agosto, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Itararé estará com inscrições abertas para o concurso público com 13 vagas para Professores dos cursos de Administração, Serviços Jurídicos e Nutrição e Dietética.

Os contratados serão submetidos ao regime da CLT e legislação complementar e receberão R$ 13,70 por hora-aula prestada.

As oportunidades, segundo o edital, são para ministrar aulas nas disciplinas de Gestão de Competências II, Prática de Processo Civil, Prática de Processo Penal, Prática de Processo de Trabalho, Processos e Procedimentos Administrativos, Sistema Tributário Nacional, Higiene e Sanitização nos Serviços de Alimentação, Administração de Serviços de Alimentação, Elaboração de Cardápios e Preparos, Gestão de Dietas Modificadas e Especiais e Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 24 de agosto, das 9h às 21h, na Etec de Itararé, localizada na rua Campos Salles, nº. 1320, centro. Será necessário preencher ficha de inscrição, apresentar um documento de identidade, uma cópia do diploma frente e verso e pagar a taxa de R$ 30,00 para a Associação de Pais e Mestres (APM).

O concurso está previsto para ser composto de prova escrita sobre conhecimentos gerais da educação prova didática que avaliará o conhecimento específico do candidato e prova de títulos.

A validade deste certame será de dois anos, conatado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: