ETEC - Zona Sul de São Paulo abre vagas para docentes no curso de Logística

ETEC da Zona Sul abre Concurso Público para docente de Logística com 3 oportunidades em São Paulo. Incrições abertas até 01/06/2012.
Quarta-feira, 23 de maio de 2012 às 10h04
ETEC - Zona Sul de São Paulo abre vagas para docentes no curso de Logística

EDITAL Nº 134/05/2012

A Escola Técnica Estadual da Zona Sul, anuncia a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher vaga de docente das ETEC's do CEETEPS, para a classe descentralizada do Centro Educacional Unificado (CEU) Cantos do Amanhecer.

São três oportunidades para ministrar aulas no curso de Logística, em diversas áreas:

Elementos de Custos no Processo Produtivo - O candidato deve ser licenciado ou Graduado em Administração/ Ciências Administrativas; Ciências Atuariais; Ciências Administrativas; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas/Economia; Ciências Gerenciais; Ciências Gerenciais e Orçamentárias; Ciências Gerenciais e Orçamentos Contábeis, ou ter diploma de curso superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial; Tecnologia em Planejamento Administrativo e Programação Econômica; Tecnologia em Planejamento e Programação Econômica.

Métodos Quantitativos Aplicados à Administração - Necessário ter licenciatura plena em Ciências Exatas com Habilitação em Matemática; Matemática ou graduado em Administração/ Ciências Administrativas; Ciências com habilitação em Matemática; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas/Economia; Matemática, ou ter diploma de curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Tecnologia da Informação Aplicada a Logística - Licenciado ou graduado em Administração/ Ciências Administrativas; Administração de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas/ Sistemas de Informação; Análise de Sistemas Administrativos em Processamento de Dados; Análise de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Ciências Administrativas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas/Economia; Computação; Computação Científica; Engenharia da Computação; Informática/ Processamento de Dados; Sistemas de Informação/ Análise de Sistemas, ou ter diploma de curso superior de Tecnologia em Tecnologia da Informação e Comunicação; Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão de Logística; Tecnologia em Gestão Logística; Tecnologia em Logística; Tecnologia em Projetos de Sistemas de Informações.

De acordo com informações do edital, o candidato será enquadrado como "Licenciado", caso tenha concluído uma das licenciaturas plenas nominadas, decorrente de curso regular, ou quando resultar de outras licenciaturas (plena ou equivalente), desde que seja na habilitação indicada como requisito.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 12,43, correspondente a referência P-1. Já a carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, não podendo ultrapassar o limite de 200 horas.

As inscrições podem ser feitas presencialmente no período de 29 de maio a 01 (primeiro) de junho de 2012 e no dia 04 de junho, na ETEC da Zona Sul, que fica localizada na Rua Frederico Grotte, nº. 322, Jardim Vergueiro, em São Paulo, das 10h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5851-9315, ou através do e-mail op134@centropaulasouza.sp.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada em três fases: prova escrita, prova didática e prova de títulos. Outras informações como datas, locais e horários de aplicação das mesmas, bem como o tema para prova didática, serão divulgadas posteriormente em edital específico.

Este concurso tem validade de 02 anos, contados a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: