Conselho Federal de Psicologia convoca candidatos para Prova de Títulos

CFP divulga informações sobre Prova de Títulos para Concurso Público nº 01/2010: saiba como participar e garantir sua classificação!
Quarta-feira, 19 de maio de 2010 às 09h36
Conselho Federal de Psicologia convoca candidatos para Prova de Títulos

O Conselho Federal de Psicologia (CFP - www.pol.org.br), no uso de suas atribuições legais, divulga o período e a forma de apresentação e de encaminhamento dos documentos para a Prova de Títulos e fornece outras informações, em consonância com as normas previstas no item 8 - "Da Prova de Títulos", do Edital nº 01/2010 de 5 de fevereiro de 2010.

O período para entrega dos documentos para a prova de títulos será até o dia 24 de maio de 2010.

Os documentos deverão ser encaminhados e postados até o dia 24 de maio de 2010, por via SEDEX, ao Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social: Rua General Jardim, nº 633, 1º andar, Vila Buarque, CEP: 01.223-904, São Paulo-SP, ou entregue pessoalmente no seguinte endereço: CLN 113, Bloco C, Salas 105 a 113, Asa Norte - Brasília-DF, das 9h00 às 17h00.

Os documentos deverão ser enviados juntamente com 2 vias do Formulário de Protocolo de Entrega da Prova de Títulos, disponível no site: www.quadrix.org.br, devidamente preenchido e dentro de envelope fechado (tamanho aproximado de 30 cm x 22 cm).

a) Os títulos deverão ser apresentados em 1 via, através de cópias reprográficas, autenticadas em Cartório;

b) Os títulos deverão ser encaminhados pelo candidato em envelope fechado, devidamente identificado com o nome do concurso público, seu nome e número de inscrição;

c) Não serão aceitos documentos originais.

Os envelopes, contendo as cópias dos documentos para a Prova de Títulos, remetidos fora do prazo acima indicado não serão considerados.

Poderão entregar documentos para a Prova de Títulos somente os candidatos aprovados e convocados para a 2ª Fase do Concurso Público nº 01/2010 - cargos de nível superior, conforme relação divulgada no site. A apresentação de documentos para a prova de títulos é facultativa, pois essa prova é classificatória.

A escolha dos títulos para cada item deverá se feita observando-se a quantidade máxima estipulada no item 8.5 do Edital nº 01/2010.

A prova de Títulos terá caráter classificatório e consistirá na valorização de cursos, conforme os pontos que constam no item 8 do Edital de Abertura nº 01/2010.

Se o nome do candidato, nos documentos apresentados na prova de títulos, for diferente do nome que consta no cadastro de inscritos do Concurso Público nº 01/2010, deverá ser anexado o comprovante de alteração de nome (Certidão de Casamento, de Divórcio ou outro).

Não serão considerados os documentos para a prova de títulos apresentados fora do prazo, local e horários estabelecidos neste Edital, ou sem assinatura, ou sem carga horária ou sem a carga horária mínima, ou em desacordo com o disposto neste Edital.

Uma vez encaminhados os títulos, não serão aceitos acréscimos de outros documentos fora do prazo. Por ocasião dos recursos, podem ser encaminhados somente documentos que sirvam para esclarecer ou complementar dados de títulos apresentados no período de entrega dos títulos.

Não serão computados os títulos que excederem os valores máximos expressos para a Especificação do Título (item 8.4) do Edital de Abertura nº 01/2010 deste concurso.

Serão considerados apenas os títulos de cursos concluídos até a data da apresentação dos títulos.

Os certificados expedidos em língua estrangeira deverão ser revalidados por instituição de ensino superior no Brasil.

Os casos omissos serão resolvidos conjuntamente pelo CFP e pelo Instituto Quadrix, no que tange à realização deste Concurso Público.

Compartilhe: