Concurso do MPU: 457 novas nomeações de analistas e técnicos

Prazo para posse dos novos servidores do MPU é de 30 dias: mais de 365 analistas e técnicos nomeados em diversos estados do Brasil
Sexta-feira, 24 de junho de 2011 às 15h48
Concurso do MPU: 457 novas nomeações de analistas e técnicos

Prazo para posse dos novos servidores é de 30 dias

Foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 24 de junho, novas nomeações de candidatos aprovados no 6º concurso público de analistas e técnicos do Ministério Público da União (MPU). Os servidores nomeados vão ocupar novas vagas criadas por lei, cargos vagos em decorrência de aposentadoria e exonerações, e também vagas remanescentes do concurso de remoção.

Para o Ministério Público Federal (MPF), houve nomeações da analistas e técnicos para atuarem nas unidades do MPF em 24 estados e no Distrito Federal. No total, são 92 novos analistas e 206 novos técnicos. Entre os cargos de Analista, houve nomeações de Analistas Processuais; de Contabilidade; Arquivologia; Engenharias Florestal, Sanitária, Civil, Mecânica e Elétrica; de Comunicação Social, de Orçamento, e outras Especialidades. Já para os cargos de Técnico, as nomeações foram para Técnicos Administrativos; de Informática; de Apoio Especializado nas áreas de Transporte, Segurança, Edificações e Orçamento; além de Técnicos de Saúde.

No Ministério Público do Trabalho (MPT) haverá 35 novos Analistas e 46 novos Técnicos. Esses servidores vão atuar nas unidades do MPT em 18 estados e no Distrito Federal. Houve nomeação para os cargos de Analista Processual, Administrativo, de Informática, de Engenharia Elétrica, de Comunicação Social e de Biblioteconomia. Entre os Técnicos, foram nomeados Técnicos Administrativos e de Apoio Especializado nas áreas de Transporte e Orçamento.

Sete candidatos foram nomeados para o Ministério Público Militar (MPM). São três Analistas - de Contabilidade, Administrativo e de Saúde - e quatro Técnicos, um Administrativo, um de Informática e dois de Apoio Especializado na área de Transporte. Já para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), houve 22 nomeações para Analistas e 49 para Técnicos. Entre os Analistas, as nomeações foram de candidatos aprovados para os cargos de Analista Processual; Arquivologia; Engenharias Ambiental e Civil; Administrativo; de Biblioteconomia e de Saúde, nas áreas de Serviço Social, Psicologia e Psiquiatria. Para o cargo de Técnico, foram nomeados Técnicos Administrativos, de Informática e de apoio Especializado nas áreas de Transporte e Edificações.

Mais informações através do endereço eletrônico www.pgr.mpf.gov.br.

Compartilhe: