Vagas para Auditor no Tribunal de Contas dos Municípios do Pará - PA

Quinta-feira, 8 de maio de 2008 às 15h15

O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (www.tcm.pa.gov.br), realizará Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de 2 vagas para o cargo de Auditor do Tribunal de Contas.

O concurso público será realizado em Belém-PA e executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGV), por delegação da Presidência do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará e supervisão da Comissão do Concurso.

Sobre as Inscrições:

  • A inscrição será realizada via internet, de 2 de maio a 25 de julho de 2008, através do endereço eletrônico concurso.fgv.br, com valor da taxa de inscrição de R$ 200,00.

Sobre as Provas:

O concurso para o cargo de Auditor constará de Provas Objetivas de Conhecimentos Específicos e Provas Discursivas, todas de caráter eliminatório e classificatório, e, ainda, de Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Todas as provas serão realizadas no município de Belém- PA.

O Cartão de Informação será impresso pelo candidato, após o dia 14 de setembro de 2008, e obriga-se o candidato a conferir: seu nome; número de seu documento de identidade, sigla do órgão expedidor e Estado emitente; data de nascimento; seu número de inscrição no Concurso; data e horário das provas e local de realização da prova.

  • As Provas Objetivas serão aplicadas no dia 21 de setembro de 2008, das 9h00 às 14h00, e as Provas Discursivas, no dia 19 de outubro de 2008, das 9h00 às 14h00.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de publicação de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: