FCP - PA retifica Processo Seletivo com 89 vagas

Oportunidades de níveis médio e superior serão preenchidas; confira mais detalhes desta seleção
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 09h59
FCP - PA retifica Processo Seletivo com 89 vagas

A Fundação Cultural do Estado do Pará (FCP - PA) anuncia a primeira retificação do novo Processo Seletivo, destinado ao provimento de 89 vagas, bem como a formação de cadastro reserva de cargos de níveis médio e superior.

Conforme o documento (Retificação I), a inscrição será realizada exclusivamente por meio do site Sipros, a partir das 00h do dia 16 de abril de 2024 até as 23h59 do dia 17 de abril de 2024.

As oportunidades são distribuídas dentre os seguintes municípios:

  • Belém: Técnico em Gestão Cultural - Pedagogia (11); Técnico em Gestão Cultural - Biblioteconomia (14); Técnico de Administração e Finanças - Administração (1); Técnico de Administração e Finanças - Ciências Contábeis (1); Técnico de Administração e Finanças - Serviço Social (1); Assistente de Informática (10); Assistente Administrativo (23); Assistente Cultural (5); Assistente Cultural - Cenotecnia ou Cenografia (2); Assistente Cultural - Iluminação Cênica (1); Assistente Cultural - Produção (1); Assistente Cultural - Sonoplastia (1);
  • Parauapebas: Técnico em Gestão Cultural - Biblioteconomia (1); Técnico em Gestão Cultural - Pedagogia (2); Assistente de Informática (1); Assistente Administrativo (3); Assistente Cultural (2);
  • Canaã dos Carajás:Técnico em Gestão Cultural - Pedagogia (2); Assistente Administrativo (3); Assistente de Informática (2); Assistente Cultural (2).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Os profissionais admitidos contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.443,77 a R$ 3.209,13, para desempenharem suas atividades em carga horária semanal de 30 horas.

Os candidatos serão classificados por análise documental e curricular, bem como entrevista individual, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses. Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: