Prefeitura de Capanema - PA divulga novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio e superior; confira
Quinta-feira, 25 de abril de 2024 às 14h54
Prefeitura de Capanema - PA divulga novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Capanema, por meio da Secretária Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 49 vagas destinadas à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes unidades de lotação, conforme os respectivos cargos:

  • Professor em Atividade de Docência: Zona Urbana (13); Zona Rural - Tauari (1); Zona Rural - Malacacheta (1); Zona Rural - R52 - Km11 (1); Zona Rural - D19 (2); Zona Rural - D28 - Segredinho (1); Zona Rural - R61 (1); Zona Rural - R60 - California (1); Zona Rural - R45 - 7ª Travessa (1); Zona Rural - D27 - Jaquarequara (1); Zona Rural - D30 - Igarapé-Apara (1);
  • Professor de Educação Física: Zona Urbana (2); Zona Rural - Tauari e Região (1);
  • Cuidador Educacional: Zona Urbana (15);
  • Assistente Administrativo: Zona Urbana (4);
  • Motorista de Transporte Escolar: Zona Urbana e Rural (3).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio e superior, bem como habilitação para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.412,00 a R$ 3.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 24 a 26 de abri de 2024, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Barão de Capanema, S/N, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise documental e curricular, com realização prevista para 30 de abril de 2024 a 2 de maio de 2024.

Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, no período previsto de 9 a 13 de maio de 2024, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: