Prefeitura de Itaituba - PA anuncia Processo Seletivo com 99 vagas

Oportunidades são ofertadas para cargos de diversas áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 17 de abril de 2024 às 13h25
Prefeitura de Itaituba - PA anuncia Processo Seletivo com 99 vagas

No estado do Pará, a Prefeitura de Itaituba anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 99 vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das seguintes Unidades de Ensino:

  • Zona Urbana: Instrutor Pedagógico (32); Coordenador Pedagógico da Educação Infantil (2); Porteiro (1); Professor de Atendimento Educacional Especializado (3); Mediador de Sala Regular I (22); Mediador de Sala Regular II (23);
  • Miritituba: Instrutor Pedagógico (1); Cuidador Educacional (1); Mediador de Sala Regular II (1);
  • Zona Rural - Santarém Cuiabá: Professor de Séries Iniciais (1); Instrutor Pedagógico (2); Cuidador Educacional (2);
  • Zona Rural - Estrada de Barreiras e Ribeirinhas: Professor de Séries Iniciais (1); Cuidador Educacional (1); Instrutor Pedagógico (1);
  • Zona Rural - Região Garimpeira: Professor de Educação Infantil (1); Cuidador Educacional (1); Professor de Séries Iniciais (1); Monitor de Transporte Escolar (1); Vigia (1).

Para se inscrever, é necessário ter ensino fundamental, médio ou superior completo, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário varia de R$ 1.412,00 a R$ 4.969,77, referente a jornada de trabalho de 30 ou horas semanais, ou de 100 a 200 horas mensais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever até o dia 17 de abril de 2024, exclusivamente de forma presencial, na Coordenação de Recursos Humanos da SEMED, das 14h às 17h.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos e experiência profissional.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: