Vaga para Professor Assistente na Fatec de Mogi Mirim - SP

Inscrições abertas para Concurso Público 1159/2012 em Mogi Mirim - SP para vaga de Professor Assistente de Inglês no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Quinta-feira, 24 de maio de 2012 às 15h29
Vaga para Professor Assistente na Fatec de Mogi Mirim - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N.º 1159/2012

Começaram na última quarta-feira, 23, as inscrições do concurso público 1159/2012, destinado a uma vaga docente junto a Faculdade de Tecnologia "Arthur de Azevedo" de Mogi Mirim, São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Segundo consta em edital, a oportunidade é para Professor Assistente, com contrato em regime celetista, hora-aula de R$ 22,38 e atuação nas disciplinas de Inglês III, IV, V e VI do curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A jornada prevista é de oito horas-aula em sala, no período noturno, e duas horas-aula para atividades extraclasse.

De acordo com a instituição, para concorrer basta realizar inscrição até 6 de junho das 9h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Acadêmica do campus (rua Ariovaldo Silveira Franco, nº. 567, Jardim 31 de março), mediante preenchimento da ficha e apresentação de cópia do RG; documento que comprove estar em dia com as obrigações militares (homens); documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais; diploma de Graduação e; diploma de pós-graduação em nível de mestrado ou doutorado ou; certificado de especialização na área e documentação comprobatória da experiência profissional requerida; ou documentação comprobatória de experiência profissional; apresentação de Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes, com documentação comprobatória. A taxa de participação é de R$ 40,00.

A previsão é de que sejam aplicados exames de conhecimentos específicos, didático e de memorial circunstanciado para todos os concorrentes.

Contato

Telefone (19) 3804-5441, ramal 5.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: