UESPI retifica processo seletivo para Tutores de Apoio Presencial em várias cidades

Foi alterado, requisitos e conteúdos de prova para um cargo.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 15h40
UESPI retifica processo seletivo para Tutores de Apoio Presencial em várias cidades

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), informa a todos que o edital do processo seletivo que visa compor cinco vagas com finalidade de preencher cadastro de reserva como Tutor de Apoio Presencial UAB em várias cidades, foi retificado.

Fica alterado o requisito exigido para atuar na cidade de Valença, a exigência era de Licenciatura em História, agora passa a ser em Letras Espanhol, como em todos os outros municípios. Houve alteração também nas matérias para a prova de seleção do processo, conforme especificado no edital.

As vagas de Tutor de Apoio Presencial UAB com Licenciatura em Letras Espanhol e remuneração de R$ 765,00 estão distribuídas nas cidades de: Barras (2); Oeiras (1); União (1) e Valença (1).

Pode concorrer às vagas o candidato que: tenha Diploma de curso de Graduação com Pós-Graduação na área, fornecido por Instituição de Ensino Superior de curso reconhecido pelo MEC ou CEE, ou revalidados em Universidades Brasileiras; o candidato deverá ter experiência mínima de 1 ano no magistério do ensino básico ou superior na área do curso em que pleiteia a atuação; tenha a formação exigida no edital; residir no Município/Polo de Apoio Presencial de origem da vaga ou em região circunvizinha numa distância máxima de até 45 km do mesmo.

O processo seletivo será realizado em duas fases: 1ª com Prova Objetiva e 2ª de Análise Curricular.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 13 de dezembro de 2016, pelo site: www.uespi.br, até às 17h. A entrega do formulário de requerimento de inscrição discriminada no edital deverá ser enviada via postal para o Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá em Teresina - PI, CEP 64002-150, especificando no envelope de documentação o número do edital, e Polo pleiteado.

A validade é de um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período, a critério do NEAD/UESPI/UAB.

Mais informações podem ser consultadas através do edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: