Prefeitura de União - PI retifica edital de Concurso Público

Documento altera o requisito para a função ofertada, que passa a ser de nível médio; veja mais detalhes
Terça-feira, 19 de março de 2024 às 11h26
Prefeitura de União - PI retifica edital de Concurso Público

A Prefeitura de União, no estado do Piauí, retificou o edital do Concurso Público que tem como objetivo a contratação de 18 profissionais, além de cadastro reserva.

O documento (retificação I) altera os requisitos para o cargo ofertado, que passa a constar como ensino médio completo. Também houve mudança no conteúdo programático, prazo para solicitar a isenção e outros subitens.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Guarda Municipal (18), que atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Dentro do total de oportunidades existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos do edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas de 20 de março de 2024 a 11 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Gama Consult, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 90,00. O prazo para solicitar a isenção é de 20 a 22 de março de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita e objetiva, avaliação médica e teste de aptidão física, que serão aplicadas a partir do dia 5 de maio de 2024.

E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais deste certame em nosso site.

Na prova serão abordados os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática e conhecimentos específicos.

Este Concurso Público terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: