Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Batalha - PI

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 18h37
Chamada Pública tem inscrições divulgadas pela Prefeitura de Batalha - PI

Desde o dia 3 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Batalha, no Estado do Piauí, que busca a formação de cadastro reserva para possível admissão de profissionais que estejam matriculados em cursos de graduação.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Monitor de Transporte Escolar; Monitor de Programas e Projetos de Atividades Culturais e Esportivas; Monitor Assistente de Alfabetização; Monitor Assistente de Apoio Escolar; Monitor Assistente de Educação Infantil; Monitor de Mediadores de Aprendizagem e Monitor Escolar de Ensino Infantil - Creche e Educação Infantil.

Estes profissionais atuarão em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração referente a meio salário mínimo.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 17 de abril de 2024, apenas e maneira online por meio do endereço eletrônico cpprogramabolsamonitorlavolunt@gmail.com.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: