Prefeitura de Piracuruca - PI tem novo Processo Seletivo divulgado

As oportunidades disponíveis serão destinadas para profissionais com formação de nível médio
Quarta-feira, 10 de abril de 2024 às 17h42
Prefeitura de Piracuruca - PI tem novo Processo Seletivo divulgado

A partir do dia 11 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Piracuruca, no estado do Piauí, que busca a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Auxiliar de Serviços Educacionais (60), que atuarão em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.420,00 ao mês.

Dentro do total de oportunidades listadas, existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 19 de abril de 2024, de maneira online por meio do endereço eletrônico piracuruca.seme@hotmail.com.

Também é possível efetuar as inscrições de forma presencial na sede da Prefeitura, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 289, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h e de 15h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Os profissionais admitidos deverão atuar em contrato temporário valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: