Prefeitura de Campo Maior - PI tem inscrições abertas para nova Chamada Pública

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 18h53
Prefeitura de Campo Maior - PI tem inscrições abertas para nova Chamada Pública

A partir desta quinta-feira (4) são recebidas as inscrições para a nova Chamada Pública da Prefeitura de Campo Maior, no Estado do Piauí, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva para a possível admissão de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades serão destinadas aos cargos de Mediadores de Aprendizagem - Acompanhamento de Língua Portuguesa; Mediadores de Aprendizagem - Acompanhamento de Matemática; Facilitadores - Dança; Facilitadores - Música e Facilitadores - Futsal.

Os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 706,00 a R$ 1.412,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 12 de abril de 2024, apenas de maneira presencial na SEMED, onde o atendimento acontece nos horários de 8h às 13h.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação curricular, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

O contrato dos profissionais terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: