TRT da 15ª Região - SP abre 34 vagas para Juiz do Trabalho Substituto

Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 10h05
TRT da 15ª Região - SP abre 34 vagas para Juiz do Trabalho Substituto

A partir de amanhã, 1º de fevereiro, o Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-SP), receberá inscrições para o XXVI concurso público com 34 vagas para Juiz do Trabalho Substituto.

Para concorrer, o candidato deverá ser bacharel em Direito e ter três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel. A remuneração será de R$ 21.766,15.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão preencher a inscrição preliminar pela internet, no período das 12h do dia 1º de fevereiro até às 16h do dia 1º de março, no site www.trt15.jus.br/administrativo/concursos. O candidato deverá anexar a imagem em formato JPG ou PDF dos seguintes documentos:

  • documento oficial de identificação que comprove a nacionalidade brasileira;
  • foto colorida 3X4 datada há no máximo 12 meses;
  • Guia de Recolhimento da União (GRU);
  • comprovante de pagamento da taxa de inscrição de R$ 100,00.

PROVAS

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de cinco etapas, em que a participação em cada etapa ocorrerá necessariamente após habilitação na etapa anterior. A primeira será constituída de prova objetiva seletiva, a segunda de duas provas escritas, a terceira será a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, a quarta etapa será a prova oral e a quinta será constituída de avaliação de títulos.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério do TRT da 15ª Região.

Compartilhe: