TRF - 5ª Região abre vagas para Estagiários de Direito em Caruaru - PE

TRF-5ª Região abre inscrições para estágio remunerado em Direito em Caruaru-PE! Venha participar e concorrer a uma oportunidade única!
Sexta-feira, 29 de outubro de 2010 às 09h09
TRF - 5ª Região abre vagas para Estagiários de Direito em Caruaru - PE

O TRF - Tribunal Regional Federal - 5ª Região (www.trf5.jus.br), torna público a abertura das inscrições para o Seleção de Estágio Remunerado da Área de Direito, destinada à Formação de Cadastro Reserva na Sede desta Subseção Judiciária de Caruaru.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão presenciais, realizadas na Seção de Apoio Administrativo do Fórum Professor Lourival Vilanova - Subseção Judiciária de Caruaru, situado na rua Professor Lourival Vilanova, 196, bairro Universitário, Caruaru-PE no período de 25 de outubro de 2010 a 5 de novembro de 2010, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h00 às 18h00.

Somente poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados em curso de Direito oferecidos por instituições de ensino superior oficial ou reconhecidas pelo Ministério da Educação, que estejam cursando, no mínimo a metade do período total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre do curso, devendo comprovar a periodicidade quando da convocação para início do estágio.

A Prova Objetiva, eliminatória e classificatória, conterá 50 questões de acordo com o conteúdo programático.

Sobre a realização da prova:

  • A aplicação da provas Objetiva e Discursiva está prevista para o dia 28 de novembro de 2010, das 08h00 às 12h00, com duração de 4 horas, no município de Caruaru-PE, em local a ser divulgado no sítio eletrônico da Seção Judiciária de Pernambuco (www.jfpe.jus.br) e/ou no quadro de avisos no átrio desta Subseção Judiciária de Caruaru, até 5 dias antes da realização das provas.

O estágio será remunerado mediante a concessão de auxílio financeiro equivalente ao valor de R$ 697,50 para a carga horária de 20h semanais e auxílio transporte diário de R$ 5,00. O estágio terá duração de 1 ano podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: