Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga 25 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 11h50
Prefeitura de Taquaritinga do Norte - PE divulga 25 vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 25 vagas com candidatos de nível médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Profissional de Apoio Escolar (24); e Tradutor e Intérprete de Libras - Língua Brasileira de Sinais (1).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 25 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de um salário mínimo vigente no país.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 17 a 30 de abril de 2024, presencialmente, na Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, localizada na Rua Padre Berenguer, nº 103, Centro, ou no e-mail selecaoseductaq@gmail.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade da seleção será a partir de julho para o ano letivo de 2024, não estando sujeita a prorrogação para o exercício seguinte

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: