Processo Seletivo com 45 vagas é divulgado pela Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte - PE

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas de maneira presencial ou online
Sexta-feira, 12 de abril de 2024 às 12h26
Processo Seletivo com 45 vagas é divulgado pela Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte - PE

A partir do dia 15 de abril de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Fundação Municipal de Saúde de Taquaritinga do Norte (FUNDATA), no Estado de Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de 45 profissionais com formação nos níveis alfabetizado, médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Motorista (6); Vigilante (4); Serviços Gerais (8); Cozinheira (6); Lavadeira (2); Recepcionista (6); Farmacêutico (2); Maqueiro (1); Técnico em Farmácia (3); Serviços de Manutenção Predial (1); Técnico em Raio X (4) e Assistente Administrativo (2).

Dentro do total de oportunidades listadas existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos específicos do edital.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.412,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer poderão realizar as candidaturas até o dia 26 de abril de 2024, diretamente na sede da FUNDATA, localizada na Rodovia PE-130, km 08. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

Também é possível efetuar as inscrições de maneira online por meio do endereço eletrônico fundata1996@hotmail.com.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise curricular, conforme consta no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

A contratação dos profissionais terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: