Prefeitura de Arcoverde - PE tem inscrições anunciadas para novo Concurso Público

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 12h55
Prefeitura de Arcoverde - PE tem inscrições anunciadas para novo Concurso Público

A partir desta quarta-feira (20) são recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Prefeitura de Arcoverde, no Estado do Pernambuco, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Guarda Municipal (30), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.000,00 ao mês.

Dentro do total de oportunidades existem funções que serão reservadas à profissionais (PCD) que se enquadrem nos requisitos do edital.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 20 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IGEDUC, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 110,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para o dia 18 de maio de 2024, além de teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame de saúde, investigação social e curso de formação.

Este Concurso Público terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre o certame podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: