Prefeitura de Camaragibe - PE anuncia 96 vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos de nível médio e com CNH categoria "B"; confira
Segunda-feira, 15 de abril de 2024 às 10h34
Prefeitura de Camaragibe - PE anuncia 96 vagas em novo Concurso Público

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Camaragibe anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 96 vagas para o cargo de Guarda Municipal, além de formar cadastro reserva.

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC, PCD, PN) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo, na categoria "B".

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 12 horas de trabalho por 36 horas de folga e/ou 6 horas contínuas com revezamento nos finais de semana, perfazendo uma média semanal de 42 horas, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.467,11, além de benefícios.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 16 de abril de 2024 a 16 de maio de 2024, no site do Igeduc. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 110,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 16 de junho de 2024; teste de aptidão física (TAF) e aferição de altura; avaliação psicológica; exame de saúde; investigação social; e curso de formação profissional.

Validade

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, a critério da Prefeitura de Camaragibe, a qual é responsável por homologar o resultado deste concurso público assim como por convocar os candidatos aprovados e analisar os requisitos para a convocação e posse.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: