TJ - PI abre inscrições de Concurso Público para a carreira de Analista Judiciário

As oportunidades disponíveis são para cargos diversos nas áreas judiciária, de apoio especializado e administrativa
Terça-feira, 7 de junho de 2022 às 19h41
TJ - PI abre inscrições de Concurso Público para a carreira de Analista Judiciário

O Tribunal de Justiça do estado do Piauí, divulga Concurso Público destinado ao provimento de 80 vagas e formação do cadastro de reserva para o grupo funcional de Analista Judiciário, de nível superior.

As oportunidades disponíveis nas áreas judiciária, de apoio especializado e administrativa são para os cargos de Analista Judicial (30); Oficial de Justiça e Avaliador (12); Analista de Sistemas / Banco de Dados (3); Analista de Sistemas / Desenvolvimento (4); Analista de Sistemas / Infraestrutura (1); Arquiteto; Assistente Social (5); Auditor; Contador (3); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista; Médico (2); Médico Psiquiatra; Nutricionista; Odontólogo (1); Psicólogo (5); Analista Administrativo (11); e Estatístico.

Dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são reservadas aos que se enquadram aos critérios especificados no edital.

Com carga horária de 30 horas semanais, os profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 7.328,01, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

Os interessados podem realizar inscrição no período de 7 de junho de 2022 até o dia 11 de julho de 2022, somente via internet, por meio do endereço eletrônico da IDECAN. A taxa para se inscrever é de R$ 110,00.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Legislação específica e Concernentes ao cargo a que está concorrendo. A prova está prevista para os dias 10 e 11 de setembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital de abertura que consta em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: