Prefeitura de São João do Arraial - PI abre inscrições para novo Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas aos profissionais com níveis fundamental e superior completo
Quinta-feira, 4 de abril de 2024 às 07h33
Prefeitura de São João do Arraial - PI abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Piauí, a Prefeitura de São João do Arraial divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental e superior completo.

As oportunidades são para os cargos de Psicólogo; Assistente Social; Nutricionista e Motorista. Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 a R$ 2.508,00 ao mês e a carga horária será de 20 a 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria "B ou D", dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 a 10 de abril de 2024, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: seletivosja2024@gmail.com.

Vale ressaltar que a inscrição só será valida mediante a entrega das fichas de inscrição e pontuação originais, acompanhadas dos demais documentos pelo próprio candidato na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Vicente Augusto, nº 596, até o dia 12 de abril de 2024, no horário das 8h às 13h.

O processo seletivo será composto por: prova de produção textual de caráter obrigatório e entrevista provavelmente no dia 22 de abril de 2024, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de um ano, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: