TJ - MS abre cadastros de reserva para estudantes de nível superior

TJ-MS abre processo seletivo para estagiários de Direito e TI em Campo Grande com bolsa-auxílio e auxílio transporte, inscrições até 15 de março.
Sexta-feira, 9 de março de 2012 às 17h22
TJ - MS abre cadastros de reserva para estudantes de nível superior

Com o objetivo de formar cadastros de reserva para Estagiários de nível superior, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ - MS) anunciou a abertura de processo seletivo destinado a estudantes dos cursos de Direito e Tecnologia da Informação.

A oportunidade é para atuar na secretaria do TJ e Fórum da Comarca de Campo Grande em jornada de 25h semanais e contrato de um ano. Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio e auxilio transporte.

Para concorrer, o interessado deve estar matriculado a partir do 1º semestre e realizar inscrição até as 23h59 do dia 15 de março de 2012 pelo endereço eletrônico www.tjms.jus.br. A taxa é de R$ 20,00.

De acordo com informações constantes em edital, para candidatos da área de Direito as provas contarão com questões de Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, disposições da Lei nº 1.511, de 5.7.1994 - Código de Organização e Divisão Judiciárias - cinco questões, cada matéria; mais 11 questões de Língua Portuguesa. Já para a outra área serão 18 questões da área de Desenvolvimento de Sistemas, 18 questões da área de Suporte; e 10 questões de Língua Portuguesa.

Após aprovado e convocado o candidato deverá apresentar cópia do RG e CPF; título de eleitor; certidão de casamento ou, se solteiro, certidão de nascimento; certificado militar ou equivalente que comprove estar em dia com as obrigações militares; comprovante de residência; uma foto 3X4; cópia do atestado de matrícula; certidão criminal constando não ter sofrido condenação criminal; e certidão da justiça eleitoral.

Compartilhe: