Prefeitura de Bataguassu - MS realiza novo Processo Seletivo

As oportunidades são destinadas aos profissionais com nível fundamental
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 11h34
Prefeitura de Bataguassu - MS realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Bataguassu por meio da Secretária Municipal de Obras e Infraestrutura divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham nível fundamental.

As oportunidades são para os cargos de Vigia; Lixeiro; Auxiliar de Mecânico; Mecânico e ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.412,00 a R$ 1.770,09 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 9 a 15 de abril de 2024, nas dependências da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, situada na Rua José Alves Barroso, nº 305, Jardim Campo Grande, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prática prevista para ser realizada nos dias 25 e 26 de abril de 2024 e entrevista nos dias 23 e 24 de abril de 2024.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses, a contar da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: