SAD - MS divulga Processo Seletivo com 24 vagas

Seleção é destinada à contratação de profissionais de níveos médio/técnico e superior; confira
Terça-feira, 16 de abril de 2024 às 16h48
SAD - MS divulga Processo Seletivo com 24 vagas

A Secretaria de Estado de Administração (SAD), juntamente com a Secretaria de Saúde (SES) e a Fundação Serviços de Saúde (Funsau), no estado do Mato Grosso do Sul, comunicou a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo, a fim de contratar profissionais de nível médio/técnico e superior para atender as necessidades do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

As 24 oportunidades são para os cargos de Analista Clínico (8); Médico Cardiologista Hemodinamicista (3); Técnico de Laboratório (8); e Técnico de Radiologia (5).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura (CN, CI, PCD).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 12 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.728,59 a R$ 3.006,26 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 16 de abril de 2024 até às 17h do dia 23 de abril de 2024, observando o horário do estado de MS, exclusivamente via internet por meio do site da SEAD.

Após efetuar a inscrição e obter o número de inscrição, o candidato deverá encaminhar todos os documentos especificados no edital por meio de formulário online.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: