Novo Processo Seletivo para Motorista é anunciado pela Prefeitura de Eldorado - MS

Seleção oferece uma vaga para os profissionais de nível fundamental, confira os detalhes
Terça-feira, 9 de abril de 2024 às 11h29
Novo Processo Seletivo para Motorista é anunciado pela Prefeitura de Eldorado - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um novo motorista, em caráter temporário.

Ao profissional efetivado, pelo período de 12 meses, o salário ofertado é no valor de R$ 1.816,95 ao mês, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C.

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 16 de abril de 2024, das 8h às 11h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Transporte e Trânsito, localizada na Avenida Tancredo de Almeida Neves, nº 1.191, Paço Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em punica etapa, por meio da prova escrita, prevista para ser aplicada dia 29 de abril de 2024. Essa avaliação será composta por perguntas nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Mais detalhe sobre esta seleção você confere no documento oficial, publicado nesta terça-feira (9), no Diário Oficial do Estado, disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: