Professor Doutor de Geografia Econômica e Política na IGE da Unicamp - SP

Universidade Estadual de Campinas abre seleção para docente em Geografia com prazo curto de inscrição e provas específicas.
Quarta-feira, 25 de julho de 2012 às 16h27
Professor Doutor de Geografia Econômica e Política na IGE da Unicamp - SP

Edital IG-01/2012

O Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas, abre Seleção Pública para admissão de um docente, no nível MS-3.1, em RDIDP, em caráter emergencial, na área de Geografia, nas disciplinas GF129 - Geografia Econômica e GF406 - Geografia Política, do Departamento de Geografia.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas todos os dias compreendidos dentro do prazo de 5 dias úteis (26/07/2012 a 01/08/2012), a contar da publicação deste edital no Diário Oficial do Estado de São Paulo - DOE, na Seção Administrativa do Instituto de Geociências, Sala 24, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, em Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante protocolo ou via Correio com postagem até o último dia da inscrição para a Seção Administrativa do Instituto de Geociências, Universidade Estadual de Campinas, Rua João Pandiá Calógeras, nº. 51, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Caixa Postal 6152, CEP 13.083-970, Campinas-SP.

A presente Seleção constará das seguintes provas:

a) Prova de Títulos,

b) Prova Didática, e

c) Prova de Arguição.

A relação dos candidatos classificados será enviada por correio eletrônico e disponibilizada na home page do Instituto de Geociências (www.ige.unicamp.br, no link novidades), com as notas finais obtidas pelos mesmos.

O prazo de admissão do candidato selecionado se dará até 30 de abril de 2013.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: