Professor de Fundamentos de Psicologia e Educação Física na FEF da Unicamp

UNICAMP abre inscrições para seleção de docente temporário na área de Educação Física e Sociedade, com prazo de 150 dias ou enquanto durar o afastamento.
Sexta-feira, 31 de agosto de 2012 às 09h19
Professor de Fundamentos de Psicologia e Educação Física na FEF da Unicamp

EDITAL

A Universidade Estadual de Campinas torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Sumário para admissão de um docente, no nível MS-3.1, em RTP, em caráter temporário, pelo prazo de 150 dias ou enquanto durar o afastamento do docente substituído, o que ocorrer primeiro, nos termos das Resoluções GR 39/2011 e GR-026/2012, na área Educação Física e Sociedade - disciplina EF-414 Fundamentos de Psicologia e Educação Física, da Faculdade de Educação Física da Universidade Estadual de Campinas.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 31 de agosto a 6 de setembro de 2012 e deverão ser feitas na Secretaria Administrativa da Faculdade de Educação Física da UNICAMP, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Erico Veríssimo, nº. 701 Distrito de Barão Geraldo, Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, por meio de Requerimento, contendo: nome, idade, filiação, naturalidade, estado civil, domicílio e profissão, dirigido ao Diretor da Faculdade, acompanhado dos documentos.

A presente Seleção constará dos seguintes procedimentos de avaliação:

  • Prova de Títulos
  • Prova de Arguição

As provas serão realizadas no mês de setembro de 2012, nas dependências da Faculdade de Educação Física da UNICAMP, sendo que as datas e locais específicos serão informados aos candidatos inscritos por meio de correio eletrônico e divulgação na home page da Faculdade de Educação Física/UNICAMP.

O presente processo seletivo terá validade de 1 ano, prorrogável por igual período, a contar da data da sua homologação.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: